25.7.10

Você está em todo lugar e, no entanto não está em lugar algum.


Você está no meu mais doce sonho e, no entanto quando acordo no quarto escuro e te procuro entre os meus lençóis, eu não te encontro.

Você está entre as páginas do livro que eu leio durante a longa viagem para casa e, no entanto o banco ao meu lado está vazio.

Você está no som daquela música - a
nossa música - e, no entanto não ouço mas a sua voz rouca sussurrando o refrão.

Você está na tela do cinema misturado com as cenas de ação e, no entanto a minha mão está vazia, largada sobre o braço da poltrona esperando pela sua.

Você esta entrando e saindo de foco na minha visão.

Você está presente e ausente na minha vida.

Você me pertence e, no entanto não pertence a ninguém.

Você é amado e odiado por mim.

Você é real e, no entanto vive na minha imaginação.

P.S: Você não sai da minha mente e muito menos do meu coração. Eu te amo tanto

4 comentários:

  1. Eduardo Caetano26/7/10 21:26

    Amor nao correspondido . kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nãao é nãao. É amo platônico \o/ HUSUHAUHSHU

    ResponderExcluir
  3. -shuashuahsu mtoo legall,ameii.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Caetano27/7/10 23:57

    Que isso agora eu to vendo como voce presta atenção nas aulas de filosofia . kkkkk
    Mas fico muito legal o que voce escreveu .

    ResponderExcluir