18.7.10

Primeiro Post

Eu sempre fui o tipo de garota insegura que tinha medo de se expressar.

Medo, uma palavra tão pequena e no entanto tão assustadora, tão difícil de afastar e de admitir. E foi por causa dessa pequena palavra que escondi por tanto tempo os meus textos, o motivo pelo qual rasguei incontáveis paginas repletas de mais palavras que fluíram diretamente do meu inquieto coração.

O medo e a insegurança me apavoraram durante um longo período, até que as coisas chegaram a um nível insuportável me obrigando a decidir entre "o lutar" ou "o me render".

Decidi pelo lutar é claro, não costumo desistir fácil e não gosto de me render.

Lutei e continuo lutando diariamente contra os todos os meus medos e inseguranças e principalmente contra os que me impediam de escrever.

Decidi enxergar as criticas de uma forma construtiva e aceitar os elogios sem desconfiança.

Decidi mudar e recomeçar com a certeza de que se tudo der errado e eu cair, vou encontrar forças pra me levantar novamente e assim sucessivamente ate o dia em que triunfarei em meus acertos.

Você pode ter certeza que não foi fácil tomar todas essas decisões, mais foi necessário para que eu crescesse e me sentisse bem comigo mesma.

Ainda assim enquanto eu digito essas palavras tortas, a insegurança e o medo continuam aqui, sentados ao meu lado. Mas a diferença crucial e o resultado de toda a minha batalha interior é que ao contrario de antes eles não gritam, estão temporariamente calados.

Temporariamente, porque ainda não me deixaram totalmente mais tenho fé que um dia me deixaram e nesse dia eu serei a pessoa mais feliz e realizada em minha liberdade interior.

Ah e não posso deixar de falar sobre a minha companheira de blog e melhor amiga, Michelle Sena, uma das pessoas responsáveis por eu estar aqui escrevendo hoje. Obrigada por tudo. ^^


P.S: Obrigada a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para a criação do blog.

Amo todos vocês

5 comentários:

  1. *--* ♥ / Boa Sorte Amiga ♥
    Adoreio Texto ;)

    ResponderExcluir
  2. ain que emoção. *-* Obrigada por me apoiar também amiga. Te amo muito. ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoinhas, amo voces *-*

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Caetano18/7/10 22:04

    Nossa eu não fico surpreso com essas palavras tão fortes e sentimentais , mas é isso ae continue assim , que o blog vai longe.

    ResponderExcluir
  5. amigaa é isso aii,estamos pra tudo qe võc precisar.
    'O medo é apenas obstaculos qe a vida nos oferece como teste para no fim nos resarsir com a liberdade.'
    beijos -natalia canhedo

    ResponderExcluir