20.7.10

O que seria o amor?


Aqui estou eu postando novamente. =)~

Dessa vez vou tentar dizer o que é o amor para mim. O que seria realmente o amor?
É uma palavra de inúmeros significados. Existe o amor de mãe, o de filho, o de amigo...
Entretanto, irei falar um pouco sobre o mais complicado de se entender, de se explicar.
O amor que vai chegando devagarinho e faz de refém o nosso coração.
Aquele que se realiza por uma longa troca de olhares, por abraços apertados, por sorrisos de gratidão.
Gratidão por tê-lo por perto. Por ele estar sempre ao nosso lado, por sempre estar junto, incondicionalmente.
Esse amor que pode ser visto de longe. Aquele que causa um brilho intenso nos olhos, que não consegue enganar a ninguém. É amor na certa.
Amor que se faz uma obssessão sua busca. A busca que pode ser simples ou a mais sofrida do mundo, porém quando esse tesouro é encontrado, se torna o motivo mais importante para que duas pessoas possam ser felizes.
Ele é perigoso, é droga. É fatal. E uma vez dependente, pode-se tentar escapar, tentar esquecer, tentar sufocar. Mas é impossível. Ele te domina e te desarma.
Te obriga a seguí-lo, a sentí-lo. E então, a partir daí, seu coração explode de alegrias e esperanças sem fim.
Agora se esse amor será correspondido ou não, quais serão suas expectativas, suas atitudes e suas verdadeiras realizações, poderá talvez transformar-se em um outro post. Ou não. haha'

Um beijo. ;*

2 comentários:

  1. Eduardo Caetano20/7/10 18:19

    Eu so posso te elogia cada vez mais melhorando nas postagens .

    ResponderExcluir
  2. concordo o duduh ,estou sem palavras

    ResponderExcluir