20.7.10

20 de Julho - Dia do Amigo


Amigos: irmãos que pudemos escolher.

Pessoas que muitas vezes nos entendem melhor do que nós mesmos.

São aqueles que compartilham de momentos bons e ruins. Compartilham de dores, lágrimas, sorrisos e felicidades.

Amigo é acima de tudo, a pessoa que podemos contar para qualquer que seja a maluquice, seja a que horas for.

O amigo liga de madrugada só para ouvir a sua voz. O amigo de verdade paga mico junto contigo, e acha nisso a maior diversão.

Amigos não têm vergonha de dizer Eu te amo.

Amigos não acreditam e muito menos apoiam qualquer coisa que possa prejudicar-nos ou magoar- nos.

Até o próprio amor passa, porém amigos são para sempre!

Bruna P.; Carol Céu (skyzinha); Natália C.; Jéssica V.; Lilian M; Ronize F; Eduardo C.;Ronize F.; Marcos; Carol S; etc etc etc.
São essas pessoas que fazem com que os meus dias se passem mais rápido, junto com todas as dores e angústias. São eles que fazem com que a raiva se transforme em risada. E isso somente um alguém pode fazer: o verdadeiro amigo.

E é para eles que eu desejo Um Feliz dia do Amigo. Amo muito vocês.

4 comentários:

  1. AaaaaH Mtu Fofo *--* .
    (Skyizinha) kkk'
    Feliz Dias dO aMIGO ;
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah Amiga Lindo *-*
    Feliz Dias Do Amigo \o/ Amo Vcs *-*
    ♥ ;)

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Caetano20/7/10 18:22

    O que voce escreveu me fez chorar kkkkkk
    Eu Te Amo Muito .
    Amizade é Tudo .

    ResponderExcluir
  4. puxa amiiga,lagrimas tarvaram minha garganta,ameii .beijos võc é sinonimo de amiga perfeita.

    ResponderExcluir