19.7.10

Sensações Estranhas




É estranho não pensar mais em você.

É estranho como de um minuto para o outro você sumiu do meu coração e os únicos vestígios de que um dia esteve aqui são as lembranças embaçadas que estão trancadas em alguma gaveta empoeirada da minha mente.

O mais estranho é a forma como eu me sinto quando destranco a gaveta, ou melhor, é a forma como eu não me sinto. É como se você tivesse sido apenas mais um rosto que eu vi em uma rua qualquer, em um dia qualquer. Mas não foi assim, você sabe.

Eu realmente te amava ou acreditava que amava, não posso ter certeza.

Se não amava, senti uma verdadeira paixão esmagadora capaz de me fazer perder noites de sonos, chorar incontáveis lágrimas, rabiscar diversas palavras e me iludir com milhões de fantasias.

O mais engraçado é lembrar de como eu realmente acreditava que aquilo nunca passaria, que nunca te esqueceria e que sofreria pelo resto da vida por você.

No entanto passou, sempre passa e eu sempre sei que vai passar. O problema é que eu sempre esqueço de me lembrar de que um dia passou.

P.S: Lembre me da próxima vez.



3 comentários:

  1. Ah Nuus adoreei esse texto, me identifiquei :(
    Lindo *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Caetano20/7/10 18:27

    Como sempre a Bruna escrevendo mais uma coisa TENSA , cheia de superação .kkk
    Mas ta bonito .
    Te Amo.

    ResponderExcluir