18.7.10

Novas Experiências




Não sei bem desde quando vem essa incrível vontade de escrever.
Talvez seja por causa de minha dificuldade de expressar o que realmente sinto.
Por vergonha, por medo de rejeição ou até mesmo pela falta de costume. A verdade é que quase sempre escondo muita coisa sobre o que penso.
Pode ser também que as experiências que passei tenham me ajudado a ver o mundo de uma outra maneira.
Às vezes alguém ou alguma coisa que julgamos inútil em nossa vida, é aquilo que mais nos ajuda.
Um trauma, uma decepção, ou até mesmo uma coisa boa, pode mudar totalmente o nosso jeito de agir.
E é por isso que estou aqui. Tentando colocar o que sinto para fora, através das minhas singelas palavras.
Trago comigo diversas decepções, mas trago também muitas coisas boas, trago várias pessoas que tentaram e tentam me prejudicar, mas em compensação trago também muitas pessoas que conseguiram me transformar em quem sou hoje.
E é a elas que devo toda a minha satisfação, o meu agradecimento. São elas quem me incentivam sempre. Que me encorajam a prosseguir dia após dia.
E é graças à elas que hoje estou onde estou. Foram elas que me deram o apoio quando eu mais precisei, que enxugaram minhas lágrimas, que me fizeram sorrir.
Uma de minhas melhores amigas e minha companheira de blog Bruna Pierone, é a quem devo muito por estar aqui neste momento publicando meu primeiro post nesse blog. Ela foi quem me convidou para estar aqui junto com ela e darei o melhor de mim para não decepcioná-la.\õ/

Por tudo isso deixo aqui,a todos os meus amigos meu Muito Obrigada.
-> P.S.:Agradeço também a todos os seguidores e todos os que apoiam o nosso blog.

4 comentários:

  1. Eduardo Caetano18/7/10 22:08

    Tuas palavras mostram o mais sincero que as pessoas , as vezes , sofrem com essas difilcudades . Boa sorte garotas .
    Contem comigo pra tudo .

    ResponderExcluir
  2. profundidade é a palavra chave pra isso hein.
    adoreei *--*
    beijos'

    ResponderExcluir
  3. Ah Ta lindo Amiga Vai Nessa e Boa Sorte *-*♥

    ResponderExcluir