17.9.10

Será?

Será que sou eu a garota que você tanto procurava?
Será que você é o amor que sempre sonhei?
Não sei, mas talvez seja apenas mais um dos sonhos quase reais.
Será que em um fim tarde qualquer estaremos juntos, nossas mãos entrelaçadas, ouvindo uma música acompanhada pelo som do violão?
Ou nessa mesma tarde estarei trancafiada em meu quarto, solitária, compondo uma tola canção?
Será que minha vida seria impossível sem te ter?
Ou será mais fácil viver sem você?
Será que você seria meu ponto de segurança?
Ou o motivo de minha destruição?
Os fatos dizem que sim, meu coração diz que não. A confusão toma conta de mim e me faz prisioneira de uma bela ilusão.
Serão as marcas profundas em mim feitas por você?
Todos dizem que sim, prefiro acreditar que não. Enganar a si próprio pode ser uma saída mais rápida e menos dolorida.
Será minha melhor lembrança um enorme banho de chuva que tomei contigo?
Ou a pior lembrança será uma chuva intensa, com o céu negro, de mais um dia que passei sem te ver?
Será a sua voz a mais perfeita que meus ouvidos já sentiram?
Ou apenas mais uma que disse palavras que me magoaram?
Será seu sorriso o mais belo que meus olhos já tenham visto?
Ou mais um sorriso comum, triste e distante?
Será que o melhor beijo que terei provado será o seu?
Ou ele será o que mais me causou dor?
Ao pensar em você só me vêm perguntas encima de perguntas, que não pensam em como me deixarão, seguem apenas o seu destino de fazerem me desesperar.
Então novamente me pergunto: Será que algum dia irei te esquecer?
Ou viverei eternamente esse amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário