9.9.10

Vamos rasgar o script?


Eu não vou dizer que dessa vez tudo vai ser diferente, porque toda as vezes que essas palavras escapuliram pelos meus lábios em algum momento daquela euforia que só a paixão é capaz de provocar, as coisas aconteceram exatamente iguais. E o filme continuou se repetindo de novo e de novo, meu ciclo vicioso particular.

Chega! Cansei de ver e viver a mesma comédia romântica que sempre para no meio. Que congela no ponto exato de maior angústia. No ponto em que as mais românticas (e bobas) costumam derramar lágrimas, no ponto em que eu derramava lágrimas.

Não acredito mais no "mocinho". Agora eu sei que ele não vai perceber que gosta de mim enquanto beija a garota mais popular do colégio no baile de primavera. Talvez até o vilão seja melhor opção.

Afinal, o famoso e tão desejado "Felizes para Sempre" nunca acontece nos scripts da vida real, não é mesmo?

A comédia sempre só terá graça para o mocinho e o romance sempre vai ficar nos sonhos, nos meus sonhos.

Que tal rasgar o script? Vamos começar com algo diferente de era uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário