8.9.10

É...as coisas mudam...


Talvez o que eu pensei não tenha acontecido...talvez o passado não tenha sido nada mais que um sonho...talvez tudo realmente não tenha valido a pena...

O sonho bobo de qualquer adolescente, uma possível realidade da cabeça de uma mulher...

A canção que se tornou verdade, o sorriso que se tornou uma bobagem, o amor que deixa qualquer um louco, sem muito o que fazer...

É...a vida passa, e as coisas vão ficando pra trás...lembro-me da primeira vez em que eu te vi...nada demais...mas foi quem me fez esquecer que o nunca existe... O nada virou sempre e o que poderia ser esquecido agora é eterno.

Agora não posso dormir sem sonhar com você, não passar por você sem sorrir, não posso deixar de pensar em você... O impossível foi esquecido, o inesquecível virou realidade, o amor se tornou verdade...

Por que você está tão longe? Por que está tão inalcançável? Por que não acredita que o verdadeiro amor existe? Por quê?

Como separar a razão da emoção, como me tornar invisível, como fazer de tudo um eterno silêncio?

Se não consigo parar de contar as horas, te deixar cair no esquecimento, e deixar de viver qualquer que seja o momento com você?

Haha...talvez eu esteja louca mesmo...talvez isso só exista na minha cabeça, e isso não aconteça...lá fora o dia lindo se tornou nublado, o colorido virou cinza, tudo se apagou quando você se foi...eu gritava pra você não ir mas, de nada adiantou, você partiu e me deixou...

Como posso viver? Sua existência me fez esquecer que a dor existe, mas agora cada sonho é um motivo para lágrimas, cada flor se torna motivo para tristeza, cada beijo agora não representa mais nada além de sofrimento...

Por que você não volta pra mim?

Talvez, quem sabe, amanhã de manhã, irei acordar e ver que, sonhei de novo e que nada disso aconteceu...e ver que você ainda está aqui, que não me abandonou, não me deixou passar frio, não me deixou ficar no escuro, não me deixou cair em um buraco sem fim...

Pode ser que pra você, nada disso tenha sentido, mas é isso tudo o que está presente no meu mundo, que me deixa com medo, sem esperanças, sem coragem de seguir em frente e sem olhar pra trás...

É, isso tudo era desconhecido antes de você chegar, mas agora é só isso que eu posso esperar, viver e reviver...

Mas mesmo assim ainda acredito que o tempo vai passar e as lembranças vão se apagar e que um dia eu vou poder ver e dizer sem medo que eu realmente amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário