4.8.10

Minha única certeza...


A cada dia que passa o sentimento fica mais longe. A cada dia que passa você está mais distante.

Às vezes sinto como se existisse algo parecido com uma borracha que está tentando apagar tudo o que foi vivido.

A sensação é de que as páginas mais importantes de minha história estão sendo arrancadas cruelmente por todas essas atitudes.

É assim como me sinto em relação a você. É fato que já é passado, talvez o nosso tempo já tenha mesmo terminado. Mesmo assim ainda te carrego aqui no meu olhar, na minha essência.

Nunca pensei nisso e tampouco acreditei, mas talvez a paixão tenha mesmo esse poder de cegar, de enlouquecer, de mudar as pessoas. Estou começando a acreditar que isso possa ser real.

Quero que saiba que eu não estou deixando de viver, que eu não estou desistindo de você.

Vou continuar a seguir meu destino, continuar a viver tudo o que está para ser vivido. Mas vou caminhando devagar, vou te esperando pelo caminho. Vou seguindo sem duvidar de que algum dia haja uma possibilidade, mesmo que pequena de que você possa mudar de ideia.

Se você mudar, estarei te esperando, não importa o dia, não importa o lugar. Estarei sorrindo, pronta para te receber de volta e acabar de uma vez por todas com esse vazio insuportável que aos poucos vai me destruindo.

Mas, se você já estiver se esquecido de mim, tudo bem, não guardarei mágoas. Jamais sentirei raiva de você por não ter me amado como eu te amei.

Jamais te culparei por você ter sido o responsável pela maior parte de lágrimas que escorreram pelo meu rosto.

Nunca, jamais irei te apontar como quem mais me fez sofrer. Sabe por quê?

Porque eu já te perdoei, porque eu já superei e acima de tudo, porque eu realmente gostava de você.

Pode ser que você me ache uma boba, uma completa idiota. Pode ser que você nunca acredite em tudo que eu um dia te falei. Pode ser que você nunca me entenda, nunca me perdoe por tudo o que te causei ao entrar na sua vida, assim, sem permissão, com apenas uma única intenção.

O que eu tentei te dizer o tempo todo, com tudo isso é que a minha razão, que o meu mundo era você.

Talvez eu tenha perdido a sua confiança enquanto tentava te convencer. Ou nunca a possuí.

Talvez eu tenha sido mal-compreendida por todos, inclusive por você. Ou sequer tentaram me compreender.

Talvez você vá me odiar para o resto de sua vida. Talvez você nunca tenha se preocupado comigo.

Talvez tenha você mentido para mim o tempo todo e realmente nunca tenha sentido qualquer coisa por mim.

Porém, só quero que tenha certeza de uma coisa. A certeza de que nunca negarei que um dia eu amei você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário