1.1.11

Recomeços e Lembranças

Primeiro de Janeiro, dia oficial da saudade para mim. Porque é nesse dia que geralmente entre o sono, o tédio e a ressaca que eu arranjo um tempo especial para reviver momentos e rever fotos.
E foi no meio de um punhado de sorrisos, que eu achei um rosto que não via á muito tempo. Odeio admitir que prendi a respiração durante uns segundos e que meu coração acelerou.
Eu tinha esquecido o quanto ele era bonito. Vê-lo ali congelado em um pedaço de papel, com aquele sorriso que eu costumava gostar tanto fez algo doer dentro de mim. E isso não significa que eu ainda sinto algo por ele, mas sim que eu já senti.
Mesmo que ele não tenha sido o meu primeiro pensamento quando os ponteiros do relógio anunciaram a chegada de um novo ano, alguns ano atrás ele foi. Mesmo que eu não o queira no meu futuro, eu não posso tirá-lo do meu passado. Eu não posso simplesmente esquecer.
Aquela simples foto além de me trazer uma avalanche de lembranças, me fez perceber que embora eu possa fazer tudo diferente hoje, eu não posso mudar o que aconteceu ontem.

P.S: Depois de muito e muito tempo, eu voltei a postar o/ 
P.S²: Feliz Ano Novo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário