15.1.11

Esperar talvez seja a saída...



Não sei explicar o que mudou, mas houveram mudanças.

Talvez seja apenas uma falsa impressão, talvez uma triste realidade...

Os dias ficaram cinzas, não há mais aquela felicidade, existe apenas tristeza e escuridão.

Será que são as pessoas, ou apenas meu coração é que ficou tão diferente?

Agora já está tarde demais para tentar fugir, meu coração está prisioneiro aqui, não há como escapar.

Não consigo enxergar a saída, está chovendo muito forte, será que ainda tem alguém aqui?

O chão está coberto de folhas, folhas secas, que caíram no outono que passou. Será que já está prestes a nevar? Não consigo sentir.

O frio que sinto agora é constante, não sei mais diferenciar entre a luz fraca do sol e a solidão da noite.

O que posso fazer? Estou perdida.

Gritar pode ser inútil. Tentativa frustrada. Chance perdida.

O jeito é esperar. A espera pode ser longa, talvez infinita.

Esperar por alguém que esteja passando e que possa me socorrer, me tirar daqui.

Esperar por um sorriso que possa clarear meu caminho. Um olhar que me diga apenas a verdade.

Pode ser que realmente demore, mas estou disposta a esperar o tempo que for, porque eu sei que valerá a pena ter esse amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário